1. Pense em um objeto: Qual é o nome dele? Como é a imagem desse objeto?ajuda por favor e pra hojeeeee!!
Respostas
Resposta:
Pensando num objeto que usamos com frequência temos as lâmpadas, as quais podemos modificar pintando-as e logo usando elas como uma decoração.
Também poderíamos aperturar elas, tirar o que têm dentro, e deixar elas como um recipiente, que poderia ser usado como um vaso decorativo, que poderia ficar pendurado, e pode expressar que as ideas sempre estão no ar, no ambiente, e que o lixo também pode ser re-utilizado para ajudar ecológicamente, como um lindo objeto decorativo.
Explicação:
Outra alternativa:
1 - Pode-se imaginar a caneca, a qual normalmente é usada para tomar café, leite ou chá, por exemplo.
Este objeto está no dia-a-dia de um cidadão, devido a isso esse pode ser reinventado através de elementos agregados à ele, os quais trarão a ideia de conceito à caneca.
Para a seleção destes elementos, deve-se pensar em coisas que poderiam ser inseridas na caneca, de forma que preencheria o seu interior, à sua volta, a sua alça (ou asa) ou até mesmo o seu fundo. É possível também virar o objeto de cabeça para baixo ou de lado.
2 - Agregar um conceito a um objeto comum é trabalhar o processo criativo em arte.
Primeiramente, deve-se pensar em variadas possiblidades de abordagem da caneca, como a inserção de objetos em seu interior como várias pilhas de controle. É possível também vira-la de ponta cabeça e colocar um objeto maior que ela apoiado em seu fundo, como um vaso de flores.
A inserção das pilhas no seu interior quebra com a usual ideia de que o uso da caneca seja somente para líquidos. Assim como usar a caneca como apoio para um vaso de flores maior que ela quebra com a ideia de que a caneca é um objeto que pode ser quebrado facilmente.
Portanto, inverter o sentido usual da caneca, criando diferentes reflexões a quem poderá analisa-la, é expressar um conceito através de um objeto do cotidiano.
Lhe Dei duas resposta. Apenas escolha uma!