A busca em árvores possui grande potencial de processamento em um tempo relativamente curto, a partir de um vetor que implementa uma árvore binária de busca. Podemos realizar buscas em árvores binárias a partir de regras bem definidas, seja utilizando a busca em largura, profundidade, ou até os caminhamentos pré-ordem, em-ordem e pós-ordem, entre outros.
OLIVEIRA, Pietro Martins de; PEREIRA, Rogério de Leon. Estruturas de Dados II. Maringá: Unicesumar, 2019. (Adaptado).
Assim sendo, elenque ao menos um critério de parada que poderia ser estipulado quando da realização de busca em árvores.
Respostas
Resposta:
a busca em arvore é pode ser trabalhada de forma bem ágil onde a busca sempre tem inicio pela raiz indo para a esquerda seguindo a sequencia de valores de acordo com o valor dos parâmetros esquecendo partes da arvore encurtando caminhos nessa busca.
sendo assim denotamos que o laço principal tem duas regras de parada o laço continua ate que o valor seja encontrado, o que se da no momento em que a variável achou for diferente de menos um ou quando a busca chegar ao final do vetor.
de forma mais simplificada a busca começa na raiz seguem em direção a arvore esquerda ou a arvore direita ate encontrar o valor do vetor.
Explicação:
so pesquisar na pagina 48 do livro
A busca em árvore pode ser feita de forma bastante flexível, a busca sempre começa a partir do nó raiz e se move para a esquerda de acordo com o valor do parâmetro, esquecendo caminhos encurtados de partes da árvore nesta busca.
Técnicas da busca em árvore
Então dizemos que o laço principal tem duas regras de parada, o laço continua até que um valor seja encontrado, o que acontece quando a variável encontrada é diferente da negativa ou quando a busca chega ao final do vetor. De forma mais simplificada, a busca começa na raiz e prossegue para a árvore esquerda ou direita até encontrar o valor do vetor.
A busca em árvore está em estruturas de dados, então leia sobre isso, aqui:
https://brainly.com.br/tarefa/22429543
#SPJ3