"Trabalho aqui na SUPER há sete anos. Não escrevo apenas sobre questões femininas. Tenho milhares de interesses diferentes, na verdade: gosto de exobiologia, mistérios da medicina, evolução humana, literatura, ficção científica. Mas sou a única mulher do time de editores aqui (nunca houve mais de uma, aliás) e, se eu não defender reportagens que são importantes para o gênero todo, ninguém vai. [...] ros em lugar nenhum, mas em janeiro saio de licença-maternidade. Vou me afastar lugar onde apenas homens palpitarão. Espero que escolham uma colega - por- que, se depender da "ordem natural das coisas", nossa voz não vai ser ouvida não. Karin Hueck. Botem as mulheres no lugar. No lugar em que se tomam as decisões Superinteressante, São Paulo, n. 355, dez. 2015.
a) Por que Karin Hueck defende a publicação de reportagens e artigos relacio- nados ao gênero feminino na revista?
b) Os leitores que tiveram suas cartas publicadas na revista Superinteressante se posicionaram de modo contrário à autora do artigo de opinião? Por que você acha que isso ocorreu?
c) Se você fosse enviar uma carta à revista comentando o artigo de opinião "Botem as mulheres no lugar. No lugar em que se tomam as decisões”, como você se posicionaria? Justifique sua resposta.
Respostas
Resposta:
A)Karin defende essa causa, pois ela teve muitos problemas na faculdade e ela deseja que mais mulheres saibam o que fazer nessa situação!!
B)Não! Por que provavelmente ela teve o apoio de muitas mulheres que sofreram com isso e homens que concordam com ela!!
C)Pelo motivo óbvio de eu ser uma mulher eu apoio esse fator!!
Outra resposta para a questão C/ Eu apoiaria essa causa sim(sem pensar duas vezes)pois os direitos devem ser iguais para ambos os gêneros !!!!!!
Explicação:
Espero te ajudado gente!!
A. Karin Hueck defende a publicação de mais reportagens e artigos que estejam relacionados ao gênero feminino para que as mulheres tenham mais representatividade dentro da revista.
B. A sugestão feita pelo autor para a revista Superinteressante foi em relação ao artigo feito onde o assunto era sobre as mulheres e poder de decisão que ela possuem.
O leitor da revista também deseja que mais mulheres façam parte da redação da 'Superinteressante', pois o tema abordado lhe causou satisfação.
C. Me posicionaria de maneira que desse total apoio para a ideologia que Karin defende, dando mais exposição aos trabalhos feitos por mulheres.
mais sobre cartas em brainly.com.br/tarefa/43439336