• Matéria: Português
  • Autor: Dazai888
  • Perguntado 4 anos atrás

Português ASSUNTO:Gênero discursivo:Notícia. Páginas:280 até a 284. 1 ano acha uma noticia e descrever sobre ela​

Respostas

respondido por: deboreicho
0

Resposta:

PáginasPáginas

Explicação:

PáginasPáginas

Páginas

Páginas

respondido por: gkvdsilva
0

Resposta:

1Notícia 2 descrevi sobre a notícia ,você pode resumir

Explicação:

1 Covid: Com dados incertos em MG, Brasil bate recorde em número de vacinados

2As vacinas contra a COVID-19 são seguras?

A segurança das vacinas é sempre a prioridade máxima e isso não é diferente no caso das vacinas contra a COVID-19. Todas elas passam por várias fases de ensaios clínicos antes de serem aprovadas para uso na população. Esses ensaios visam garantir a segurança da vacina e sua capacidade de proteger da doença (eficácia).

As vacinas contra a COVID-19 que estão sendo desenvolvidas estão seguindo essas mesmas fases. Nenhum imunizante será aprovado ou disponibilizado nos países para uso na população em geral até que sua segurança tenha sido comprovada pelas agências reguladoras. Da mesma forma, a OMS não incluirá nenhuma vacina em sua lista para uso emergencial até que tenha analisado todos os dados dos ensaios clínicos. Depois que uma vacina contra a COVID-19 for aprovada, o monitoramento de segurança continuará e é parte normal dos programas de imunização.

 

As vacinas contra a COVID-19 são eficazes?

As vacinas contra a COVID-19 que já foram autorizadas para uso em alguns países forneceram informações – provenientes de seus ensaios clínicos – sobre a sua eficácia em prevenir a doença. As agências reguladoras nacionais analisaram esses dados antes de autorizá-las. A eficácia das vacinas continua sendo monitorada de perto, mesmo depois de terem sido aprovadas em um país. Somente os imunizantes que se mostraram eficazes em  serão aprovados para uso na população.

 

Perguntas similares