Respostas
Explicação:
Não entendi isso como é que é
Resposta:
Preso um acusado de assaltar comerciante
Explicação:
O assalto a um comerciante do ramo de panificação, ocorrido no final da tarde da última segunda-feira, levou a Polícia a cercar a Favela do Pau Fininho, no bairro Papicu. O resultado da operação foi a prisão de um dos ladrões. O assalto ocorreu, por volta das 17h45min, quando dois homens armados com revólveres - um deles usando capuz - cercaram a vítima e a obrigaram a entregar um malote com quase R$ 3 mil.
Policiais militares e do 15º DP (Cidade 2000) foram acionados. As buscas se prolongaram até a noite, quando um dos acusados acabou sendo cercado na favela. Ele chegava na casa de sua sogra, quando recebeu voz de prisão. Era Daniel Diego Gomes, 19 anos, o ‘Dadazinho’. Reconhecido pela vítima do assalto, ele foi levado ao plantão do 2º DP (Aldeota) e autuado, em flagrante, por assalto (artigo 157 do Código Penal Brasileiro).
NEGA - Na manhã de ontem, o assaltante foi recambiado para o 15º DP, onde foi novamente ouvido pela delegada Alexandra Medeiros. ‘Dadazinho’ negou ter participado do crime. Disse que na hora em que ocorreu o assalto estava em casa, junto com a família. Porém, caiu em contradição, alegando que havia faltado ao emprego por “estar cansado”. O reconhecimento feito pela vítima do assalto e testemunhas foi taxativo.
O acusado permanece no xadrez daquela distrital, à disposição da Justiça.