Respostas
Longe de ser uma religião ou filosofia, a mahayoga se denomina como um conjunto de técnicas e exercícios para o autoconhecimento. "Nós brindamos a vida. Não somos esse corpo, essa carne que está aqui. Não acreditamos nisso. Temos algo maior que somos. Somos essa essência e essa força que age", afirma Tânia Kruschewsky.
Como virtude, a mahayoga não acredita na morte do corpo espiritual, apenas na do físico. E céu e inferno "não passam de folclore", segundo Tânia. "O corpo morre para quem se acredita o corpo. Todos vão passar por uma morte, mas aqueles que sentirem que somos a essência, ou seja, luz e força, voltam para o que é o ser. Todos voltam para essa origem."
Para ser essência, explica Tânia, é preciso se conhecer. Além das práticas de meditação e do canto sagrado, a yoga também propicia saúde, para que seja possível sentir essa força que age sobre os seres e que se reflete dentro do peito. "Se você acredita em algo mais, em uma força divina, você vai ter segurança de que, ao passar pelo umbral, você vai sair do corpo físico e vai para outro estágio. É uma nova fase de jogo", compara.
Resposta:
não posso te informar tal pergunta