ACREDITE, OS RATOS NADARAM POR 60 HORAS:
Os resultados mostraram que depois de "salvar" os ratos antes de se afogarem, fez com que estes nadassem aproximadamente 240 vezes mais quando os pesquisadores colocava de volta no frasco. Houve um rato que nadou por 81 horas. A conclusão é que os ratos acreditaram que iriam ser resgatados, e por isso continuaram a nadar a um nível que previamente se achou impossivel. Essa história costuma ser explicada em psicologia positiva como exemplo da importância da "esperança e otimismo". Ela mostra que a maioria das pessoas pode fazer muito mais quando recebem ânimos ou estímulos, e desistir ou abandonar algo quando não têm esperança ou valor suficiente.
Escrever o que você entendeu do texto;
Respostas
respondido por:
1
Que assim como os ratos devemos ter esperança e otimismo, como diz em um trecho desse texto:
''Essa história costuma ser explicada em psicologia positiva como exemplo da importância da "esperança e otimismo". Ela mostra que a maioria das pessoas pode fazer muito mais quando recebem ânimos ou estímulos, e desistir ou abandonar algo quando não têm esperança ou valor suficiente.''
anaclarajullien:
se mais alguem responder, pode colocar como melhor resposta? é que quero conseguir mais pontos para ir para o próximo nível.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
6 anos atrás
7 anos atrás