Respostas
Resposta:A poluição formada pelas chuvas ácidas e a necessidade de povoar as áreas interioranas tornaram a Europa o continente que mais devastou suas florestas originais.
Explicação:espero ter ajudado
Resposta:
Ajudando-nos nessa tarefa está o requintado livro "A History of Flowers" publicado por John Perlin em 1989 e publicado no Brasil em 1992. Em nome dessa obra, há uma explicação que os generais de Brasília insistiram em não considerar quando "acusaram os europeus de destruírem suas florestas". Subtítulo: "A Importância da Madeira no Desenvolvimento da Civilização".
Durante séculos, a madeira representou o óleo dos mamíferos marinhos no século XIX. Nesse curto período histórico, eles primeiro quase exterminaram as focas e as populações de elefantes marinhos do mundo.
Mais tarde, quando foram extintos e as baleias vagavam livremente no mar, começaram a atacar os cetáceos com arpões. Eles quase conseguiram destruí-los para sempre (aprenda sobre a caça de mamíferos marinhos e suas ilhas de engano "refúgio"). Finalmente, em meados do século XIX, o "progresso técnico" salvou a parte restante do gigante do oceano: o "petróleo".
Explicação:
No entanto, embora a perseguição implacável dos mamíferos marinhos polares continuasse, o Terceiro Mundo deu início ao ciclo que os europeus encerraram antes de 1000 DC: o desmatamento de florestas virgens.