(RELIGIAO) Leia o discurso da paquistanesa Malala ao receber o prêmio Nobel da Paz em 2014 e, em seguida, o art. 26 da Declaração Universal dos Direitos Humanos, pesquise e explique os motivos de seu texto. AJUDA E PRA AMANHA!! JA PROCUREI A RESPOSTA EM TODO LUGA NAO ACHEI HELPP!! QUEM ME AJUDAR EU SIGO!!
Respostas
Resposta:
NOVA YORK, Nova Iorque, 12 Jul 2013 (AFP) - Principais pontos do discurso da jovem ativista paquistanesa Malala Yousafzai na Organização das Nações Unidas, nesta sexta-feira:
Obrigado a cada pessoa que rezou pela minha rápida recuperação e nova vida. Não posso acreditar em quanto amor as pessoas têm demonstrado em relação a mim. Tenho recebido milhares de presentes e cartões que me desejam uma boa recuperação. Obrigado a todos, às crianças que, com palavras inocentes, me incentivaram, e aos idosos, cujas orações me fortaleceram.
Queridos irmãos e irmãs, lembrem-se de uma coisa: O 'Dia de Malala' não é o meu dia. Hoje é o dia de cada mulher, cada garoto e cada garota que levanta a voz pelos seus direitos. Eu falo, não por mim mesma, mas por todos os meninos e meninas.