São Paulo, 20 de novembro de 2020
Ao gerente da loja ComputerMax
Eu, Lúcia, comprei um notebook do modelo “z”, no dia 18 de novembro deste ano, no site oficial da loja. O produto apresentava, entre outras qualidades, o rápido funcionamento, ampla memória e praticidade, e deveria ter pouco peso,facilitando seu carregamento.
Ao receber o produto em casa, assustei-me logo de início como peso da caixa, que julguei estar alto demais, mas refleti que podia ser devido ao isopor e aos acessórios. Abri o pacote e, para minha surpresa, o peso da caixa era realmente do computador.
Ainda duvidando do meu julgamento, pesei os dois notebooks, o meu antigo e o novo, para testar a diferença. O produto antigo pesou 1.650 kg,e o produto novo (propaganda de leveza) pesou 1.800 kg. Estou decepcionada. Comprei um produto considerando o peso, afinal, minha profissão exige muita mobilidade acompanhada do computador. No entanto, fui enganada e acabei ficando pior do que já estava.
Portanto, envio essa carta formalizando a reclamação e solicitando um posicionamento da empresa quanto ao meu problema.Caso não seja tomada nenhuma atitude, tentarei resolvê-lo por vias legais e jurídicas.
Atenciosamente,
Lúcia Silva e Sousa
Após a leitura da carta responda:
Qual a reclamação feita na carta por Lúcia?
Preciso de ajuda hj
Respostas
respondido por:
3
Lúcia reclama na carta sobre o produto que tem um peso que nao se encaixa nos padrões que ela comprou em que o notebook deveria ser prático.
Explicação:
Bons estudos!!!❤️
respondido por:
4
A reclamação foi do peso do produto. De acordo com ela, sua profissão exige mobilidade, por isso precisava de um produto mais leve. Ela se sentiu enganada pelos anunciantes e enviou uma carta de formalização para eles
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás