Eu, Mariana, no dia 1º de novembro deste ano, encontrei, no site da loja oficial da marca, o lançamento do novo tênis para corredores que, segundo a propaganda, era a melhor tecnologia do mercado.
Ao consultar o frete com o CEP do meu endereço, constou que a entrega seria no valor de R$ 25 reais, mas o prazo teria a vantagem de ser em 3 dias úteis. Como realizei a compra no domingo, o prazo seria até quarta, dia 4 de novembro.
Realizei a compra com toda a expectativa para o próximo campeonato, que ocorreu no dia 14 de novembro, 13 dias após efetuação da compra. E, apesar da margem de tempo, do valor do frete e da promessa dos três dias, o meu tênis ainda não foi entregue.
Até o dia do campeonato, entrei em contato com o e-mail oficial da loja para relatar o problema, acreditando que, com o tempo disponível, não haveria grandes problemas e o tênis seria entregue a tempo.
Duro engano! A melhor tecnologia do mercado não consegue sequer ter um serviço de atendimento ao cliente eficaz, transparente e proativo.
Hoje me sinto imensamente frustrada pela minha não participação na tão sonhada competição, com misto de arrependimento por ter investido as expectativas do meu sonho em uma marca que não apresenta comprometimento ético.
Assim, diante do exposto, solicito que meu produto seja entregue em até 7 dias úteis ou a devolução do meu dinheiro, caso contrário, serei obrigada a acionar as medidas legais necessárias para o solucionamento da questão.
Atenciosamente,
Mariana Silva e Silva
Disponível em: . Acesso em: 10 fev. 2021.
Nesse texto, o trecho “Como realizei a compra no domingo, o prazo seria até quarta, dia 4 de novembro.” foi utilizado para
contar a experiência vivenciada pela autora.
defender um ponto de vista da autora.
instruir sobre uma tarefa importante para a autora.
narrar uma história inventada pela autora.
joaovictorrbianchini:
me ajuda ai por favor
Respostas
respondido por:
26
Resposta:
eu acho q é defender um ponto de vista da autora, n tenho certeza, se tiver errado desculpa
respondido por:
30
Resposta:bom é a primeira alternatina ´´contar a experiencia vivenciada pela autora ``
Explicação:bom então vamos la: a autora está falando sobre um acontecimento que ela vivenciou . -NÂO daria para ser defender um ponto de vista até porque isso não faria muito sentido.
-TAMBEM não daria pra ser instruir uma terefa importante para a autora pq isso não é um tipo de tarefa.
-E muito menos narrar uma historia inventada por ela pois isso não é inventado é uma realidade.
bons estudos
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás