Uma franquia também é considerada como uma forma de empreender, pois ocorre a abertura de negócio, com auxílio e conhecimento de um franqueador que já possui uma marca conhecida no mercado. Ao contrário do que o senso comum afirma, ter uma unidade franqueada é um grande desafio e você precisa analisar com muito cuidado antes de fechar um contrato porque existem direitos e deveres envolvendo o franqueador e o franqueado, sendo que há uma série de clausulas que é necessário cumprir.
Alternativa 1:
O momento das franquias é muito bom. Dessa forma, todos os tipo de segmentos apresentam potencial em todos as regiões.
Alternativa 2:
A dedicação faz diferença numa franquia. Se for somado a isso o conhecimento gerencial e habilidades interpessoais, as chances de sucesso aumentam.
Alternativa 3:
O franqueado precisa trabalhar pouco porque é um modelo de negócio que já foi testado no mercado e aprovado, por isso, é fácil de conseguir retorno financeiro.
Alternativa 4:
Não há necessidade de disponibilização de informações, exigência e procedimentos ao interessado pela franquia, pois em toda franquia o retorno financeiro é garantido e rápido.
Alternativa 5:
O franqueado pode escolher o espaço físico para as instalações, bem como todas as especificidades para o funcionamento. Não sendo necessário seguir um padrão exigido pela franquia.
Anônimo:
Tenho o mapa de Empreendedorismo completo me chama no zap 75 9 8897-2274 25,00 R$ PROMOÇÃO
Respostas
respondido por:
7
Resposta:
Alternativa 2
Explicação:
Pagina 22 a 27 no livro de empreendedorismo
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
7 anos atrás