Respostas
Resposta:
Ñ sei
Explicação:
não sei.mais boa pergunta
Resposta:
Realmente depende do que seus professores querem e de como você é experiente.
Tive a sorte de meus professores terem me dado muita margem de manobra e liberdade para ensinar. Eu tive meus planos de aula verificados duas vezes na década que ensinei e cada vez que eles me diziam que estavam "bem". É isso aí. Essa é a soma do feedback que recebi dos meus planos de aula durante minha carreira de professor.
Quando comecei a ensinar, fiz planos de uma página para cada lição que lecionei. Eu lecionava sete aulas por dia, mas três eram duplicatas (mesma série, mesma classe, mesma lição, apenas um grupo diferente de alunos).
Percebi rapidamente que tais planos de aula detalhados eram uma perda de tempo.
Hoje em dia, meus planos são apenas números de página dos textos e lembretes do que eu queria cobrir. Já ensinei o mesmo material tantas vezes que sei o que fazer ... posso prever onde os alunos ficarão confusos, o que aprenderão rapidamente, que perguntas farão, etc.
Dou cinco aulas por dia agora e meus planos semanais para todas as cinco se encaixam facilmente em duas páginas. Normalmente faço meus planos para a semana no domingo à noite e planejo minhas aulas de segunda a quarta-feira. Destaco os planos à medida que são concluídos, para que eu saiba o que foi feito e o que não foi feito. Na quarta-feira à tarde, faço meus planos para quinta e sexta-feira, com base em como as coisas foram nos primeiros três dias da semana .
Hoje, por exemplo, eu planejava cobrir duas coisas com meus alunos da sexta série, mas eles tiveram mais dificuldade com a primeira coisa do que eu esperava. Eu tive que retirar alguns recursos de backup para esse conceito. Eu destaquei apenas a metade da lição que pude terminar com os alunos hoje, então sei que a aula de amanhã terá que começar com a outra metade da aula de hoje.
Flexibilidade é a chave. Se você se irritar facilmente quando os planos mudam, o ensino pode não ser uma boa opção para você.
Espero ter ajudado ;)