Respostas
Resposta:
Os Estados Unidos produziram 5.770 toneladas dessas armas, incluindo 1.400 toneladas de fosgênio e 175 toneladas de gás mostarda. Este foi cerca de 4% do total de armas químicas produzidas por essa guerra e apenas pouco mais de 1% das armas mais eficazes da época o gás mostarda.
Explicação:
Na Primeira Guerra Mundial, os Estados Unidos produziram suas próprias munições, bem como a implantação de armas produzidas pelos franceses. Os Estados Unidos produziram 5.770 toneladas dessas armas, incluindo 1.400 toneladas de fosgênio e 175 toneladas de gás mostarda. Este foi cerca de 4% do total de armas químicas produzidas por essa guerra e apenas pouco mais de 1% das armas mais eficazes da época o gás mostarda. (As tropas americanas sofreram menos de 6% de baixas pelo gás.)
Após a guerra, os Estados Unidos eram parte do Tratado de Armas da Conferência de Washington de 1922, que teria proibido armas químicas, mas não conseguiram porque foi rejeitado pela França. Os Estados Unidos continuaram a estocar armas químicas, eventualmente, superior a 30.000 toneladas.
As armas químicas não foram utilizados pelos Estados Unidos ou outros Aliados, durante a Segunda Guerra Mundial; no entanto, uma quantidade de tais armas foi enviada à Europa para uso caso a Alemanha iniciasse a guerra química.