• Matéria: Sociologia
  • Autor: DESANIMATV
  • Perguntado 4 anos atrás

As comemorações de Dia dos Namorados e do mês do Orgulho LGBTQIA+ inspiraram a loja Casas Bahia a produzir uma campanha de inclusão e visibilidade para esses grupos. Os protagonistas do comercial serão os ex-BBBs Gil do Vigor e Lucas Penteado. *

A- Ter pessoas LGBTI+ representadas na publicidade, fugindo dos estereótipos, não é fundamental para combater a invisibilidade e para valorizar uma população tão diversa que não vive, não sonha, trabalha, não tem família, não batalha por direitos, apenas consome e também quer ser vista e reconhecida em todos os locais, inclusive na publicidade”.

B- Não ter pessoas LGBTI+ representadas na publicidade, que não dos estereótipos, é fundamental para combater a invisibilidade e para valorizar uma população tão diversa que não vive, não sonha, trabalha, não tem família, não batalha por direitos, apenas consome e também quer ser vista e reconhecida em todos os locais, inclusive na publicidade”.

C-Ter pessoas LGBTI+ representadas na publicidade, fugindo dos estereótipos, é fundamental, mas não para combater a invisibilidade e para valorizar uma população tão diversa que já vive, sonha, trabalha, tem família, batalha por direitos, consome e também quer ser vista e reconhecida em todos os locais, inclusive na publicidade”, no entanto, essa comunidade não sofre perseguições.

D- Ter pessoas LGBTI+ representadas na publicidade, fugindo dos estereótipos, é fundamental para combater a invisibilidade e para valorizar uma população tão diversa que vive, sonha, trabalha, tem família, batalha por direitos, consome e também quer ser vista e reconhecida em todos os locais, inclusive na publicidade”.

Respostas

respondido por: erickmarquettxx
1

Resposta:

"D"

Claramente a D amigo.

Perguntas similares
6 anos atrás