• Matéria: Geografia
  • Autor: danimborchardt
  • Perguntado 4 anos atrás

D - Ter como foco a implantação de abordagens ativas de aprendizagem.
E - Todas as alternativas estão corretas.






































































Analise as afirmativas a seguir:


Na aprendizagem prática ocorre a valorização da experiência do estudante, possibilitando um aprendizado a partir dos seus acertos e, principalmente, dos seus erros.
Para a cultura maker ser implantada nas escolas é preciso um alinhamento no projeto pedagógico, incluindo os princípios da filosofia maker.
As estratégias de gamificação contribuem para que os alunos atuem como autores e protagonistas da sua aprendizagem.

Assinale a alternativa correta:

A - I e II.
B - I e III.
C - II e III.
D - Todas as afirmativas.
E - Nenhuma das afirmativas.

Respostas

respondido por: LindaPandora
0

Resposta:

Letra: D.

A Cultura Maker tem como um dos seus principais objetivos provocar o potencial criativo das pessoas, fazendo com que elas raciocinem e ajam de maneira pouco convencional.

Perguntas similares