Produção de texto: Escreva uma redação tema livre com, no mínimo, 10 linhas.
ME AJUDA E PRA HOJE
Respostas
Resposta:
o coelho
era uma noite muito tempestuosa e cheia de raios, um pobre coelho em sua toca tremia de medo a cada trovão que escutava.
de repente algo começou a bater na porta da toca do coelho, o coitada ficou tão apavorado com aquilo que ficou branco de medo, mas tomou coragem e foi ver quem era só não espera que fosse uma criatura tao medonha. a criatura medonha conseguiu abrir a porta e entrar e assim o coelho viu que a criatura era um filhote de humano e ficou bem tranquilo
Resposta:
Morador de rua
Explicação:
No Brasil o número de pessoas em situações de rua chegou a quase 222 mil, os principais motivos são: alcoolismo e/uso de drogas, perda de emprego e conflitos familiares, é quase impossível quantificar o número de pessoas nessas circunstâncias, pois a maioria dos censos leva em conta o local de moradia.
Em cada esquina que passamos no Brasil, é difícil não ver um morador de rua, mas por quê tanta gente nessa situação? Um dos principais fatores para essa ocorrência é a economia financeira, o surgimento do corona vírus fez muitas pessoas ficarem desempregadas e consequentemente, sem dinheiro, fazendo com que o Brasil tenha uma enorme crise financeira, e, com isso, o aumento do real e do dólar.
O alcoolismo e o uso de drogas também são outros assuntos que dificultam os mendigos, porque essas coisas deixam a mente e a saúde debilitadas levando-os à abstinência, no Brasil a facilidade de acesso as drogas como a maconha, narguilé, cocaína, entre outras é um constante problema enfrentado pelas casas de recuperação comunitárias.
Para diminuir a quantidade de moradores de rua é preciso saber a causa e a necessidade dessas pessoas, deve ser dado um auxílio sobrevivência para pessoas com dificuldade financeira, para as pessoas com problemas familiares, um lar e para as com problemas com álcool e drogas, um psicólogo e uma reabilitação.
TA AÍ, PODE CONFIAR TIREI 840.00 COM ESSA REDAÇÃO, UMA NOTA PROFISSIONAL.