3. Júlio é operador de produção em um grande parque industrial e sofreu um grave acidente no desempenho de suas funções. Por conta das inúmeras lesões sofridas, Júlio teve amputação parcial do pé esquerdo e permaneceu afastado do trabalho por um ano. Devido à sequela do acidente e à impossibilidade de assumir sua antiga função, Júlio retornou à empresa e foi transferido para a área administrativa. A partir deste relato, pode-se afirmar que Júlio recebeu os seguintes beneficios previdenciários: (Ref.: 202007509436) Auxilio-doença acidentário durante a recuperação e aposentadoria por invalidez quando retornou ao trabalho. Aposentadoria por invalidez desde seu afastamento por conta do acidente. Auxílio-doença acidentário durante a recuperação e auxílio-acidente quando retornou ao trabalho. Auxilio-acidente durante o período de recuperação e aposentadoria por invalidez quando retornou ao trabalho. Auxílio-acidente durante a recuperação e auxilio-doença acidentário quando retornou ao trabalho.
Respostas
respondido por:
4
Resposta:
SIM - RECEBEU - Auxílio-doença acidentário durante a recuperação e aposentadoria por invalidez quando retornou ao trabalho.
NAO - POIS VOLTOU AO TRABALHO - Aposentadoria por invalidez desde seu afastamento por conta do acidente.
NAO - QUANDO RETORNOU ELE PASSA A RECEBER O SALARIO NORMAL - Auxílio-doença acidentário durante a recuperação e auxílio-acidente quando retornou ao trabalho.
NAO - Auxilio-acidente durante o período de recuperação e aposentadoria por invalidez quando retornou ao trabalho.
SIM Auxílio-acidente durante a recuperação e auxilio-doença acidentário quando retornou ao trabalho.
Explicação:
Bons estudos
Perguntas similares
3 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás