Respostas
Resposta:
6)O objeto direto é um complemento verbal e na maioria das vezes ele não está acompanhado por preposição. Assim como o objeto indireto, o objeto direto é um termo integrante da oração que completa o sentido dos verbos transitivos, o qual sozinho não consegue transmitir uma mensagem com sentido completo.
Explicação:
ESPERO TER AJUDADO!!!!
Resposta:
4):
i am 16.
i have a brother.
i live in big house
5):
Eu: Mim,Me, Comigo
Tu: Te,Ti,Contigo
Ele: Se,O,A,Lhe,Si, Consigo
Nós: Nos,Conosco
Vós: Vos, Conosco
Eles: Si,Os,As,Lhes,Se,Contigo
6):
O objeto direto é um complemento verbal e na maioria das vezes ele não está acompanhado por preposição. Assim como o objeto indireto, o objeto direto é um termo integrante da oração que completa o sentido dos verbos transitivos, o qual sozinho não consegue transmitir uma mensagem com sentido completo.
7):
O objeto indireto é um complemento verbal que integra o sentido de verbos transitivos indiretos. Como você já sabe, verbos transitivos são aqueles que necessitam de um termo que integre o seu sentido.
8):
Em análise sintática, o sujeito é um dos termos essenciais da oração, geralmente responsável por realizar ou sofrer uma ação ou estado. Ele é o termo com qual o verbo concorda. Na língua portuguesa, o sujeito guia a terminação verbal em número e pessoa e é marcado pelo caso reto quando são usados os pronomes pessoais.
9):
A):She is doing her job
B): What's the matter with they?
C): Where are they?
D): We are sick
E): He is talking to his daughter.