Respostas
Resposta:
Sim, existe tratamento para identificar a doença Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).
Explicação:
Tem vários tipos de tratamento, mas os principais que podemos citar é os de psicoterapia, incluindo a terapia cognitiva comportamental (TCC) podem ser tão eficazes quanto a medicação para os indivíduos que sofrem por causa disso.
A TCC tem um papel importante no tratamento do TOC, pois é uma psicoterapia que trabalha focada no problema através de técnicas, exercícios e tarefas para serem realizadas no consultório e em casa.
Temos também a Terapia de Aversão e Cognitiva. a de Aversão é quando ocorre a eliminação de um comportamento indesejado, como o tabagismo, onde associa uma experiência negativa, como um choque elétrico. A Cognitiva é quando há concentração na substituição de pensamentos negativos e distorcidos para pensamentos positivos.
Vale constar que o TOC é uma doença onde os pensamentos excessivos (obsessões) levam a comportamentos repetitivos (compulsões).
O transtorno obsessivo-compulsivo é caracterizado por pensamentos e medos irracionais (obsessões) que levam a comportamentos compulsivos.
Ele se acostuma se concentrar em temas como o medo de germes ou a necessidade de organizar os objetos de uma maneira específica. Os sintomas geralmente começam de modo gradual e variam ao longo da vida.
Resposta:
Filosofia é uma área do conhecimento dedicada à construção de saberes lógicos e racionais. A filosofia produz um conhecimento sistemático a partir da argumentação e da criação de conceitos. A filosofia se dedica a estudar qualquer assunto desde que se possa produzir um conhecimento válido a partir de sua argumentação.
Explicação:Colocamos em uma biografia dados importantes sobre a vida da pessoa de quem estamos falando. Exemplo: nome completo; local e data de nascimento; onde estudou; onde viveu; fatos mais importantes de sua vida; principais realizações, bem como fotografias.