Determine a intensidade da força de repulsão entre duas cargas elétricas iguais a 2 C e 3 C, respectivamente, sitiadas no vácuo e a 1,5 m de distância.
Respostas
Resposta:
Resumo da Bíblia: a história do Velho Testamento e do Novo Testamento
o evangelho
Publicado por Lucas Guerreiro
| dezembro 17, 2020
Vou resumir a história da Bíblia. Vou focar nos eventos e alguns personagens mais citados. Não mencionarei tanto a doutrina da Bíblia, embora ela seja um livro religioso – e sua principal função é a de testificar de Deus e de Seu plano de Salvação centralizado em Jesus Cristo.
A Bíblia é sem dúvida o livro mais influente do mundo.
A Bíblia é uma coletânea de escritos antigos que contém registros da comunicação de Deus com Seus filhos e instruções para eles. A palavra Bíblia tem origem grega e significa “os livros.” Embora geralmente pensemos na Bíblia Sagrada como um único livro, na verdade, trata-se de uma biblioteca divina, reunida em um único volume.
A Bíblia é um testemunho do amor eterno de Deus por Seus filhos e de que Jesus Cristo é o Salvador do mundo; verdadeiramente, Ele é o único caminho para a vida eterna e salvação.
A Bíblia é composta de 66 livros e está dividida em duas partes: o Velho Testamento (39 livros) e o Novo Testamento (27 livros). Seus autores provêm de várias origens, mas todos desejavam compartilhar o plano de Deus para a redenção de Seus filhos. Esse plano centraliza-se em Jesus Cristo, o Messias, a respeito de quem tanto os autores do Velho quanto do Novo Testamento prestaram testemunho.