O que aconteceu com o sexta feira no final da história. A)Ele vai para York com Crusoe e se adaptar a vida na cidade. B)Ele fica na ilha para comodar os futuros moradores. C) Ele volta para a ilha onde morava para transmitir os ensinamentos religiosos que aprendeu com Crusoe. D)Crusoe lhe pede que administre sua fazenda de cana-de-açúcar no Brasil. E)Vira marinheiro e passa o resto da vida em um navio?
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
Abordar-se-á neste artigo o personagem “Robinson Crusoé” do escritor inglês Daniel Defoe, decupando o seu significado para o Direito.
Transcorridos mais de duzentos anos após a sua primeira edição, “As Aventuras de Robinson Crusoé”, personagem fictício do romance do escritor inglês Daniel Defoe (1660 ou 1661 – 1731), tornou-se um clássico da literatura mundial encantando leitores de vários países a diversas gerações.
Contudo, essa obra literária também já foi (e continua sendo) usada por ilustres filósofos e doutrinadores para explicar aspectos jurídicos, econômicos e políticos da sociedade.
Explicação:
alyssontessaro70:
mais qual é a alternativa
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás