. Para realizar corretamente o tratamento da água da piscina, o primeiro passo é saber qual a quantidade de água que será tratado para se definir, com alguma precisão, as quantidades de produtos químicos que devem ser dosadas com a finalidade de tratar a água em questão. Após isso é necessário calcular a dosagem correta dos produtos químicos a serem aplicados na água que se pretende tratar. É claro que, com a prática, as quantidades de produtos químicos aplicados ficam praticamente padronizadas. Na prática mesmo, para este cálculo, deve-se multiplicar a quantidade de água em m3 da piscina pela quantidade de produto indicada para tratar cada m3 de água. Sendo assim marque a alternativa que define o que se deve determinar em primeiro lugar, da piscina, para se aplicar a quantidade correta de produtos químicos. Dessa forma, para se tratar a água de uma piscina, deve-se determinar primeiro o: *
Respostas
respondido por:
0
Para o tratamento da água de uma piscina, deve-se primeiramente determinar o volume da mesma. Visto que para a aplicação correta da quantidade de produtos químicos indicados é necessário saber o volume da piscina, visando que não seja aplicada quantidade inferior nem superior do que a indicada.
Existe a padronização da quantidade de produtos químicos que devem ser aplicados no tratamento de água, o cálculo é feito considerando a quantidade de água em m³ (volume da piscina) multiplicada pela quantidade que deve ser aplicada de produto químico.
Bons estudos!
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
6 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás