Se o átomo e entre outros é considerado indivisível / divisível, e se os nêutrons, prótons e elétrons dentro dele são minúsculos, conseguimos denominar que ele é dividido entre esses 3 certo?
Agora pensando bem, para um elétron, nêutron ou próton existir, ele tem algo dentro dele fazendo ele ter a energia negativa, positiva e neutra, correto? até onde isso vai?
Ele é uma célula infinita? que se por algum acaso ela entrar em conflito, abre um buraco negro?
Ela é uma célula finita? que tem um fim e por esse fim conseguimos ver da onde tudo começou?
Ou tudo e todos somos seres infinitos criados por Deus, impossível de achar o começo de nós, o fim ou até mesmo o meio disso tudo?
(Estudos científicos comprovam que há uma assinatura de Deus em nossos corpos incapaz de ser visto ao olho nu, e que até mesmo o átomo é divisível "Rutherford e Bohr")
O que você acha sobre isso, faça uma breve resposta.
Perguntado por Duncan J.
Fiquem com Deus, até uma próxima pergunta !
Boas Férias ;)
Respostas
Resposta:
de onde vc tirou que "estudos cientificos comprovam"? qual a fonte dessa afirmação?
atomos não são células, são partículas
átomos são divisíveis
neutrons não possuem carga
se há algo dentro dos prótons e elétros eu nao sei. isso é algo que se aprende no nivel superior
- átomos não abrem buracos negros. buraco negro é formado quando há um agrupamento de massa tão grande num espaço tão condensado que os átomos colapsam. uma característica importante é que nem mesmo a lúz escapa dos buracos negros, caso ela chegue perto dele.
- essa pergunta eu não sei responder porque como eu falei, é do nível superior. talvez se vc oerguntar a algum professor formado no assunto ele saiba reaponder
- a ciência nao se baseia em religiao para explicar fenômenos, então um cientista ou diria "não sei a resposta" ou ele lhe responderia de uma maneira científica
amém, você tb
paz ✌️