Respostas
Resposta:Ações terroristas típicas incluem assassinatos, sequestros, explosões de bombas, matanças indiscriminadas, raptos, aparelhamento e linchamentos.
Resposta: As cenas de violência e terror presenciadas em Londres na noite de 3 de junho de 2017 repetem um roteiro trágico vivido pelos países europeus nos últimos anos e que fazem parte de um conflito sem perspectiva de fim. No mais recente ataque, três terroristas atropelaram e esfaquearam inocentes nas proximidades da London Brige, um dos cartões postais da cidade, causando a morte de sete pessoas e deixando dezenas de feridos em estado grave. Esse foi o terceiro atentado que aconteceu no Reino Unido apenas naquele ano: no dia 22 de maio, na cidade de Manchester, uma explosão na saída do show da cantora Ariana Grande matou 22 pessoas; em 22 de março, um terrorista causou a morte de três pessoas em frente ao Parlamento britânico. O Estado Islâmico, organização fundamentalista que ganhou forças durante a Guerra Civil da Síria, reinvidicou os três ataques.
Explicação:
Ações terroristas típicas incluem assassinatos, sequestros, explosões de bombas, matanças indiscriminadas, raptos, aparelhamento e linchamentos.