A ansiedade ocasional é uma parte esperada da vida. Você pode ficar ansioso ao se deparar com um problema no trabalho, antes de fazer um teste ou antes de tomar uma decisão importante. Todavia, os transtornos de ansiedade envolvem mais do que preocupação ou medo temporários. Para uma pessoa com transtorno de ansiedade, a ansiedade não vai embora e pode piorar com o tempo. Os sintomas podem interferir nas atividades diárias, como desempenho no trabalho, trabalho escolar e relacionamentos. Disserte sobre o mecanismo de ação dos benzodiazepinicos e dos barbitúricos e o que os diferencia.
Respostas
Os benzodiazepínicos são ansiolíticos, hipnóticos e servem como relaxante muscular, por isso podem ser usados no tratamento de problemas com ansiedade, eles também reduzem a agressividade, mas tem efeitos colaterais como problemas de memoria e tortura.
Já os barbitúricos são drogas relaxantes que acalmam as pessoas, tem efeito ansiolítico e hipnótico, também são usadas nos tratamentos de insônia e em pacientes que estão muito agressivos, os barbitúricos possuem bem mais efeitos colaterais do que os benzodiazepínicos.
Venha estudar mais em:
Resposta:Benzodiazepínicos agem nas sinapses neuronais do sistema nervoso central, ligam-se asubunidades específicas do receptor GABA, facilitando a frequência de aber tura dos canaisiônicos de cloreto mediados pelo GABA, causando hiperpolarização da membrana.*Os barbitúricos ligam-se a subunidades específicas do receptor GABA no sistema nervosocentral, aumentando a duração de aber tura dos canais iônicos de cloreto mediados pelo GABAcom aumento da hiperpolarização da membrana.*Benzodiazepínicos aumentam a frequência de aber tura dos canais, ao passo que barbitúricosaumentam o tempo de abertura
Explicação: resposta esperada pelo sistema!