Respostas
Resposta:
Apesar de ter sido uma novidade um tanto "ruim", acabou se tornando um costume. Ainda não tem tanta eficácia como uma sala de aula, e é mais cansativo, por ser em casa; mas, levando em consideração o objetivo para qual foram criadas, elas tem que ser valorizadas. Ressaltando, claro, que não é tão aceita pelos estudantes, no geral.
Resposta:
Tem suas limitações comparada a aula presencial , mas comparada a situação na qual estivemos e na qual estamos, é o melhor meio.
Para minha pessoa que sou meio antisocial, eu gosto .
Mas no caso de uma faculdade é preferível presencial é melhor de sentir, estudar e sanar vossas duvidas, mas colocarei outra questão.
Nós vivemos em um Brasil cada vez mais corrido; trabalha-se muito, ganha-se muito pouco, exceto na política e cargos públicos onde a proporção costuma ser inversa. Raras são as pessoas que podem dar-se ao luxo de apenas estudar. Tendo isso em mente, eu afirmo aqui, de maneira bem categórica, que as universidades públicas as quais se tem no país -- e infelizmente, parece que o padrão se aplica a quase todas as universidades públicas, sejam estaduais ou federais se tem uma dificuldade de por um sistema de ensino EAD, e também tem a questão que nem todas as famílias mesmo em 2021 possuem condições, uma internet de qualidade com um bom preço, e em proporções um pouco menos não tem algum aparato tecnológico como notebook, tablet ou computador.
Explicação: