Respostas
Resposta:
Por trás de um lindo sorriso contagiante, existia também um sorriso do medo que Luísa tentava esconder.
Por trás de um lindo sorriso contagiante, existia também um sorriso do medo que Luísa tentava esconder.Luísa, uma mulher que acabava de se separar, dois filhos e uma fé inspiradora! Com grandes adversidades no decorrer de sua caminhada, desfrutava de uma capacidade ímpar de se reinventar e seguir adiante mesmo em meio a tantos testes. No casamento falido, ela desenvolveu uma extrema dependência do cônjuge, dependência tal que nem um abacaxi ela conseguia descascar sozinha por medo de machucar suas mãos, que nem eram tão finas assim…
Por trás de um lindo sorriso contagiante, existia também um sorriso do medo que Luísa tentava esconder.Luísa, uma mulher que acabava de se separar, dois filhos e uma fé inspiradora! Com grandes adversidades no decorrer de sua caminhada, desfrutava de uma capacidade ímpar de se reinventar e seguir adiante mesmo em meio a tantos testes. No casamento falido, ela desenvolveu uma extrema dependência do cônjuge, dependência tal que nem um abacaxi ela conseguia descascar sozinha por medo de machucar suas mãos, que nem eram tão finas assim…Seu dia a dia era uma mistura de medo, muito medo e vontade de se reinventar. Ela sempre foi uma mulher sonhadora, sonhava alto, muito alto, só não sabia como colocar seus sonhos em prática. Ah, o medo… Sempre o medo.
Por trás de um lindo sorriso contagiante, existia também um sorriso do medo que Luísa tentava esconder.Luísa, uma mulher que acabava de se separar, dois filhos e uma fé inspiradora! Com grandes adversidades no decorrer de sua caminhada, desfrutava de uma capacidade ímpar de se reinventar e seguir adiante mesmo em meio a tantos testes. No casamento falido, ela desenvolveu uma extrema dependência do cônjuge, dependência tal que nem um abacaxi ela conseguia descascar sozinha por medo de machucar suas mãos, que nem eram tão finas assim…Seu dia a dia era uma mistura de medo, muito medo e vontade de se reinventar. Ela sempre foi uma mulher sonhadora, sonhava alto, muito alto, só não sabia como colocar seus sonhos em prática. Ah, o medo… Sempre o medo.Depois de algum tempo já separada, sua aspiração principal era esquecer o que ficou para trás e tentar alcançar o que estava à frente. Mas como? Ela tinha medo
Por trás de um lindo sorriso contagiante, existia também um sorriso do medo que Luísa tentava esconder.Luísa, uma mulher que acabava de se separar, dois filhos e uma fé inspiradora! Com grandes adversidades no decorrer de sua caminhada, desfrutava de uma capacidade ímpar de se reinventar e seguir adiante mesmo em meio a tantos testes. No casamento falido, ela desenvolveu uma extrema dependência do cônjuge, dependência tal que nem um abacaxi ela conseguia descascar sozinha por medo de machucar suas mãos, que nem eram tão finas assim…Seu dia a dia era uma mistura de medo, muito medo e vontade de se reinventar. Ela sempre foi uma mulher sonhadora, sonhava alto, muito alto, só não sabia como colocar seus sonhos em prática. Ah, o medo… Sempre o medo.Depois de algum tempo já separada, sua aspiração principal era esquecer o que ficou para trás e tentar alcançar o que estava à frente. Mas como? Ela tinha medode tudo!
Explicação: