Respostas
Resposta: isso é um resumo da minha história↓
Foi no dia 10 de fevereiro de 2005, na maternidade Gonçalves Martins, em Nazaré das farinhas, que minha mãe deu a luz pela terceira vez.
Quanto completei um ano de idade, saímos da Zona Rural e fomos morar na cidade em Aratuípe, na rua Manuel Vitorino, onde ficamos 11 anos.
Foi na frente de casa onde fiz as minhas primeiras amizades, e lá toda noite brincávamos de pega-pega, pic-escomde, pisa-pé, e outras brincadeiras bem legais. Hoje parece que toda evolução não está sendo tão positiva, naqueles dias qualquer criança podia brincar na frente de casa, com segurança, pessoas passeando na rua, os pais olhando, era muito bom.
Foi em Salvador que vive uma experiência um pouco assustadora. Estava na praia com minha irmã e minha prima, e fui levada pelas ondas do mar, quase mim afoguei ( teve salva vidas), mas foram ótimos momentos, que recordo com muita saudade.
No dia 17 de junho de 2010 que nos mudamos para a rua Virgílio Damásio, onde moramos atualmente há 4 anos.
Minha mãe conta que, eu sempre fui calma, e que na minha infância gostava muito de ficar no colo de todo mundo.
Hoje, com meus 16 anos, estudo no colégio Estadual professor Rocha Pita, no 2°ano (técnico administrativo). Sinto-me realizada, por ter crescido em um lar compassivo ao lado da minha família.
E minha finalidade é ser médica quero poder ajudar a sociedade, ajudar as pessoas.