Respostas
Resposta:
Muitos vão dizer que querem ter sua própria família, seus filhos etc, mas outros pensam muito além disso, ou até mesmo nem pensam nessa possibilidade de ter filhos ou se casar.
Bom, para o meu futuro, eu desejo, claro, muita saúde, mas desejo também poder ter o privilégio de fazer uma faculdade, realizar sonhos que no momento não são possíveis, e com certeza desejo muito ter minha casa própria.
ENCONTRE MAIS RESPOSTAS
pode se basear no texto e fzr um tipo esse
Texto:
Eu desejo tudo e mais
Mirabel Violino Coqueluxe morava em uma pacata vila rural. Ela tinha 20 anos e muitos sonhos. Mirabel era filha de Fidelita Violino e de Getúlio Coqueluxe. Ela tinha dois irmãos menores: Manteguildo e Maionezia.
Mirabel sonhava em ter um mini dinossauro, em ter um avião verde, um parque de diversão e uma piscina cheia de algodão doce. Ela desejava muitas coisas.
Certo dia, Mirabel olhou pela janela e viu que a sua vizinha, dona Iphonelia, plantou um mini coqueiro no jardim. Em poucos minutos, Mirabel decidiu plantar um também, ela escolheu um maior e mais verde. Poucos meses depois, o coqueiro de Mirabel cresceu, mas acabou secando quando o seu cachorro passou a urinar no coqueiro com frequência.
Então, Mirabel passou a desejar outro coqueiro. Mirabel desejava tudo o que via.
Certo dia, ela encontrou sua amiga Maria Sanfona e viu que os dentes de sua amiga estavam muito bonitos.
Mirabel passou a querer ter um sorriso bonito igual ao de Maria Sanfona, mas em sua região, não havia dentista e os dentes de Mirabel eram totalmente tortos e amarelos. Ela não conseguia mais parar de desejar ter um sorriso bonito.
Então, ela decidiu inventar algumas receitas para melhorar os seus dentes. Mirabel misturou cimento, água sanitária e outros ingredientes, depois, lixou os dentes com a serradeira de seu pai Getúlio Coqueluxe.
Porém, a receita de Mirabel não deu certo, todos os seus dentes caíram e ela ficou sem nenhum. A partir deste acontecimento, Mirabel parou de desejar tudo o que os outros têm e aprendeu a lição. Mirabel parou de olhar pela janela para ver o que seus vizinhos têm comprado, parou de cobiçar e aprendeu que a vida é passageira e que os desejos são apenas ilusões.