Respostas
こんにちは私のミルクキャンディー
O Capitalismo é um sistema em que predomina a propriedade privada e a busca constante pelo lucro e pela acumulação de capital, que se manifesta na forma de bens e dinheiro. ... A base para formação, consolidação e continuidade do sistema capitalista é a divisão da sociedade em classes.
é um sistema econômico baseado na propriedade privada dos meios de produção e sua operação com fins lucrativos. As características centrais deste sistema incluem, além da propriedade privada, a acumulação de capital, o trabalho assalariado, a troca voluntária, um sistema de preços e mercados competitivos.
No modo de produção capitalista tem-se a produção coletiva da riqueza social e a sua apropriação privada, tendo em vista a propriedade privada dos meios de produção. ... As primeiras Assistentes Sociais eram mulheres religiosas, da alta sociedade que realizavam um trabalho voluntário e assistencialista.
Na sociedade moderna capitalista, o trabalho é caracterizado pela sua especialidade e a necessidade da qualificação da mão de obra, além da automatização trazida pela terceira Revolução Industrial. O trabalho foi profundamente modificado nas últimas décadas.
A jornada de trabalho compreende diariamente às 24 horas completas, depois de descontar as poucas horas de descanso. ... Entende-se que o trabalhador, durante toda sua existência, nada mais é que força de trabalho, portanto, pertence a auto avaliação do capital.
(Adam Smith
A idéia que criou a vontade do consumo)
O capitalismo, sistema econômico baseado na propriedade privada, que produz os bens de consumo e os comercializa visando o lucro, foi definido pelo filósofo escocês Adam Smith em estudos como A Riqueza das Nações, em 1776, em meio à Revolução Industrial na Inglaterra.
o que tange à configuração atual do capitalismo no Brasil, face ao exposto, pode-se dizer que ela é marcada por um elevado grau de concentração e centralização de capitais, em que os setores que produzem valor e os setores que portam juros – vulgarmente chamados de capital produtivo e capital “financeiro” (os bancos)
ntendemos que para Marx o trabalho é a necessidade natural e eterna de efetivar o intercâmbio material entre o homem e a natureza, o trabalho contextualizado seria, assim, na realidade da nossa sociedade capitalista, segundo Marx, produtivo de valor necessário à reprodução da força de trabalho do trabalhado
O capitalismo surgiu depois do declínio do feudalismo que consistia em uma organização econômica, social e política concentrada na Europa Ocidental, na Idade Média. ... A partir de então, foi desencadeada os primeiros indícios do capitalismo, como: o acúmulo de riquezas, expansão de negócios, dentre outras características.
さようなら私の愛、良い研究!
XOXO PARK NA KYANG