• Matéria: História
  • Autor: guilhermepolicarposa
  • Perguntado 3 anos atrás

como eram e como sao feitas a participação e o envolvimento dos trabalhadores na gestão das empresas?​

Respostas

respondido por: Kiara728
0

Resposta:

R= histórica a busca pelo empoderamento, em todas as searas, da classe trabalhadora, força motriz do regime de fábrica, à qual se pretende seja dada maior participação na tomada de decisões, sejam políticas, sejam relativas às próprias condições de trabalho.

histórica a busca pelo empoderamento, em todas as searas, da classe trabalhadora, força motriz do regime de fábrica, à qual se pretende seja dada maior participação na tomada de decisões, sejam políticas, sejam relativas às próprias condições de trabalho.Busca-se refletir o que Marc Stears aponta como objetivo dos pluralistas socialistas britânicos, a exemplo de R.H. Tawney, já no começo do século XX:

histórica a busca pelo empoderamento, em todas as searas, da classe trabalhadora, força motriz do regime de fábrica, à qual se pretende seja dada maior participação na tomada de decisões, sejam políticas, sejam relativas às próprias condições de trabalho.Busca-se refletir o que Marc Stears aponta como objetivo dos pluralistas socialistas britânicos, a exemplo de R.H. Tawney, já no começo do século XX:Clara visão onde o poder decisório fosse removido tanto dos capitalistas quanto da autoridade central do estado e redistribuído para os trabalhadores manuais.

histórica a busca pelo empoderamento, em todas as searas, da classe trabalhadora, força motriz do regime de fábrica, à qual se pretende seja dada maior participação na tomada de decisões, sejam políticas, sejam relativas às próprias condições de trabalho.Busca-se refletir o que Marc Stears aponta como objetivo dos pluralistas socialistas britânicos, a exemplo de R.H. Tawney, já no começo do século XX:Clara visão onde o poder decisório fosse removido tanto dos capitalistas quanto da autoridade central do estado e redistribuído para os trabalhadores manuais.Para fins do presente trabalho, cabe transcrever o que prevê a Constituição de 1988:

histórica a busca pelo empoderamento, em todas as searas, da classe trabalhadora, força motriz do regime de fábrica, à qual se pretende seja dada maior participação na tomada de decisões, sejam políticas, sejam relativas às próprias condições de trabalho.Busca-se refletir o que Marc Stears aponta como objetivo dos pluralistas socialistas britânicos, a exemplo de R.H. Tawney, já no começo do século XX:Clara visão onde o poder decisório fosse removido tanto dos capitalistas quanto da autoridade central do estado e redistribuído para os trabalhadores manuais.Para fins do presente trabalho, cabe transcrever o que prevê a Constituição de 1988: Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

histórica a busca pelo empoderamento, em todas as searas, da classe trabalhadora, força motriz do regime de fábrica, à qual se pretende seja dada maior participação na tomada de decisões, sejam políticas, sejam relativas às próprias condições de trabalho.Busca-se refletir o que Marc Stears aponta como objetivo dos pluralistas socialistas britânicos, a exemplo de R.H. Tawney, já no começo do século XX:Clara visão onde o poder decisório fosse removido tanto dos capitalistas quanto da autoridade central do estado e redistribuído para os trabalhadores manuais.Para fins do presente trabalho, cabe transcrever o que prevê a Constituição de 1988: Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:XI - participação nos lucros, ou resultados, desvinculada da remuneração, e, excepcionalmente, participação na gestão da empresa, conforme definido em lei;

EU NUM TENHO CERTEZA MAIS EU ACHO Q TA CERTO

ESPERO Q EU TENHA TE AJUDADO

TENHA UMA ÓTIMA MADRUGADA

BONS ESTUDOS:)

Perguntas similares