crie um ponto com base nas fotografias
Ajuda aeeee plss
Respostas
AJUDA
Em uma Monarquia, tão tão distante, vivia no reino um rei absolutista e muito mas muito metido. Ele odiava os camponeses, por isso, deixava-os na miséria, e de propósito, permitia que a peste bubônica propagava.
Naquela época, as pessoas portadoras de deficiências, eram consideradas pessoa que eram carregadas de pecados ou/e pessoas que necessitavam de caridade. No caso do rei, ele achava que era por pecado. No reino existia uma criança que tinha uma certa deficiência, que tinha sido causada pela peste, ainda na sua gestação, vindo de sua mãe.
Num belo dia, o rei foi andar à cavalo pelo reino, e na inocência de uma criança, o garotinho foi até o rei, e lhe deu um abraço. O rei percebeu que o garotinho tinha uma deficiência e o prendeu em seu castelo, para depois o garotinho ser julgado.
O rei, impiedoso como era, antecipadamente convidou toda a cidade para a inquisição do garoto, inclusive os pais. Por ter convidado as pessoas para um dia marcado, o garoto teve que ficar durante um tempo no castelo.
Durante esse tempo, foi o suficiente para a população finalmente rebelar-se contra o rei, e formular um plano para salvar o garoto. Eles sabiam que bater de frente com o exército do rei, não funcionaria, então foram tentar fazer o rei cair de algum modo. Eles descobriram que em um continente, a população de lá tinham conseguido a conquista do parlamento. Com essa ideia em mente, eles forjaram uma carta do parlamento, fazendo com que o rei acreditasse, e fugisse do comando do reino. E assim, salvaram o garotinho que logo depois virou o rei desse local, porém, sendo um democrata, e tornado o reino uma república.