Respostas
Resposta:
O Brasil esteve na cerimônia com apenas quatro pessoas, os porta-bandeiras Bruninho, do vôlei, e Kethlyn Quadros, do judô, Marco La Porta, chefe de missão, e Joyce Ardies, representante dos colaboradores do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).
O skate voltou a dar orgulho para os brasileiros no início dos Jogos. Com habilidade e carisma, Rayssa Leal se tornou a medalhista brasileira mais jovem da história, com apenas 13 anos. Ela ficou com a prata no skate street, também atrás de uma japonesa. Rayssa é conhecida como "Fadinha" e movimentou o prédio brasileiro na Vila Olímpica.
Simone Biles entrou nas Olimpíadas como uma das maiores estrelas do evento. Com chances de múltiplas medalhas, ela conviveu com problemas psicológicos no Japão. Isso fez com que ela desistisse de participar da finais por equipes, individual geral, alto, barras assimétricas e solo. Mas a história de Biles em Tóquio não havia acabado ainda. Ela voltou para a final da trave e saiu da prova com um bronze. Altos e baixos com uma volta por cima, tudo em menos de uma semana. Força e resiliência.
Explicação:
espero ter ajudado