• Matéria: Biologia
  • Autor: Uanaua
  • Perguntado 3 anos atrás

Invente uma história envolvendo animais, por favor né ajudem ᕙ( • ‿ • )ᕗ

Respostas

respondido por: nadiamarcielealmeida
1

Uma vez , meu pai me deu um cachorrinho... Nós (Minha Família) Ihe demos o nome de Maximus (Foi em homenagem ao cavalo de Flynn Ryder e Rapunzel) Só que minha família e eu o demos.. E então meu pai adotou (Sempre adotem nunca comprem, animais não são objetos!!) um cãozinho (fêmea) que demos o nome de Maia, mas ela adoeceu, e morreu... Depois de um tempo meu pai adotou outro cão (femêa) que, em homenagem á Maia, demos o nome de Maia e era um Pitbull muito gentil e fofo (nem um pouco feroz e perigoso) a minha primeira impressão (e dos meus irmãos) foi medo.. Mas quando fui conhecendo e brincando, a Maia se tornou parte da nossa família... Só que depois eu e minha Família nos mudamos para um apartamento... Meus irmãos viajaram e eu meu pai e minha mãe, ficamos com a Maia... Quando meus irmãos voltaram nós brincamos com a Maia e tal... Depois de um tempo a Maia foi envelhecendo (Hoje em dia acho que ela tem uns 10 ou 9 anos por aí...) e não aguentava mais descer e subir as escadas para fazer suas necessidades...

e então demos ela aos seus antigos donos até hoje não vimos ela. Bem.. Esqueci de contar uma parte... Tinha scooby também, um cachorro de rua que meu irmão achou (Isso quando estávamos na nossa antiga casa) , e meu irmão brinc estava sempre sujo fedendo e poderia transmitir doenças, mas nossa família ficamos com ele..(só que no lado de fora da casa) E quando nos mudamos deixamos ele lá... Não sabemos o que aconteceu com ele até hoje

ESPERO TER TE AJUDADO

(^(エ)^)

respondido por: lobasticcomlobastic
0

Resposta:

O rato e a rã

Um Rato desejava atravessar um rio, mas tinha medo, pois não sabia nadar. Pediu então ajuda a uma Rã, que se ofereceu para o levar para o outro lado desde que se prendesse a uma das suas patas.

O Rato concordou e, encontrando um pedaço de fio, prendeu uma das suas pernas à Rã. Mas, mal entraram no rio, a Rã mergulhou, tentando afogar o Rato. Este, por sua vez, debatia-se com a Rã para se manter à superfície. Estavam os dois nestes trabalhos e canseiras quando passou por cima um Milhafre que, vendo o Rato sobre a água, baixou sobre ele e levou-o nas garras juntamente com Rã. Ainda no ar, comeu-os a ambos.

Moral da história

Pela leitura da fábula concluímos que, ainda que tenha custado a vida de um inocente (o rato), o mau (a rã) teve o seu castigo merecido, por isso aprendemos que há justiça no mundo.

O rato, precisando atravessar o rio, não encontrou outra solução senão pedir ajuda a um animal que tivesse capacidade de fazê-lo. A rã prontamente se ofereceu para ajudá-lo, mas, na verdade, o altruísmo não era bem a sua verdadeira intenção, assim, por conta de sua maldade, a própria rã acabou morrendo.


lobasticcomlobastic: Me marca como melhor resposta ?
Perguntas similares