Respostas
Resposta:
AMOR
Amor é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar.
O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc.
Natureza
Natureza se refere aos fenômenos do mundo físico que não sejam de objetos artificiais criado pelo homem, e são os diversos tipos de seres vivos, como as plantas, os animais e coisas que possuem mudanças espontâneas, como o tempo, a geologia, rochas, praias, e as florestas. Vindo de uma palavra latina, natura significa “qualidade essencial” e disposição inata, o curso das coisas e do próprio universo. É a tradução da palavra grega phisys e seu significado refere-se a forma natural como crescem as plantas e animais.
Não tem como ver o nascimento de um ser, seja humano, animal ou vegetal e não se emocionar. Uma criança vinda ao mundo é maravilhoso, e como se explica sem ninguém ter ensinado a mamar, e de repente já saber o que fazer. Isto é a natureza…
Terror:
A mulher e a criança
Em uma noite chuvosa,Pedro ouvia barulhos da casa do vizinho,então ele foi da janela de seu quarto olhar o que estava acontecendo,quando ele olhou pela sua janela não viu nada e o barulho parou,ele achou isso muito estranho,então voltou para sua cama; quando ele deitou novamente ele começou a ouvir os mesmo barulhos,parecia uma criança gritando desesperadamente,Pedro estava com muito medo,mas aquilo estava matando ele de curiosidade,então arrumou coragem e pegou seu casaco e seu celular para ir ver o que estava acontecendo,ele desceu as escadas de sua cas sem fazer barulho para não acordar seus pais e seguiu em frente.
Chegando na casa Pedro parou,suspirou,ligou a lanterna de seus celular e entrou na casa,quando ele entrou no local,Pedro gritou:
–Alguém em casa?!
E ninguém ao menos respondeu sua pergunta.Pedro ouvia vários estalos e a cada passo parecia que chegava mais perto de onde vinha os gritos.O menino assustado viu uma porta onde havia uma luz,então ele olhou pela porta e viu q havia uma mulher e uma criança sentados enfrente a uma lareira,a criança chorava e a mulher apenas olhava para a lareira calma e serena...Até que quando o menino foi abrir mais um pouco da porta,fez um barulho enorme,e a mulher olhou e a criança parou de chorar e olhou também,o menino desesperado correu para fora da casa.
O garoto estava tão desesperado que seu coração batia fortemente,após ele se acalmar um pouco ele viu que estava sentindo falta de algo,quando ele percebe,era seu celular,ele havia perdido,então Pedro exclamou:
–Oh meu Deus!!Será que deixei ele cair lá na casa?!E agora?!?
O garoto se desesperou e começou a procurar pelo chão,e ele não achava nada,até que a porta da casa abre,e ele a olha assustado,da porta sai a mesma mulher com a criança no colo e o celular do menino na mão,então a mulher fala:
–Isto pertence a você?
Pedro olha para a mão da criança que estava com o objeto e acena com a cabeça,então a mulher pega o celular da mão da criança e deu o objeto na mão do garoto que logo agradeceu e saiu correndo para sua casa.
Quando o menino chegou em casa foi direto para seu quarto,deitou na cama e se cobriu todinho com medo.O menino ficou coberto pro tanto tempo que acabou pegando no sono...