Assim, a partir da leitura do texto acima e da visualização do vídeo, analise essa forma de representação e como ela pode favorecer ou não a prática do designer de interiores. Trace um comparativo de como era a valorização do nosso trabalho antes da evolução das maquetes eletrônicas e extensões que levam a realidade para os espaços projetados, despertando o interesse e aceitação por parte dos clientes.
Respostas
No passado, a base para as relações do trabalho estava na organização do material em 1D ou 2D, através da criação de elementos, marcados justamente para projetar aquilo que os artesãos ou construtores tinham a necessidade.
A partir das maquetes eletrônicas vemos as bases de designer interiores, a partir de um comparativo vemos a realidade dos projetos, serem utilizados antes mesmo das construções começarem a ser realizadas.
Como podemos apresentar o comparativo entre a extensão dos projetos no passado e hoje?
Atrair o cliente é utilizar as novas tecnologias, expandir os conceitos de 3D que não eram utilizados no passado e reforçar a diferença entre os espaços projetados, tanto pelos designers quanto pelos artesãos, que apesar de construirem um trabalho único, não irão atender os clientes que desejam recursos tecnológicos inovadores.
Mais sobre o design:
https://brainly.com.br/tarefa/6963325
#SPJ2