1) Como você enxerga a juventude atual?
2) Qual o papel do jovem na sociedade?
3) Oque você, Como jovem, espera do futuro?
4) Como você acha que a sociedade brasileira trata os seus jovens? Você concorda com o tratamento dado a vocês?
Olha pfv me ajudem eu seria muito grato
(e para hj pfv me ajudem)
Respostas
Resposta: 1) acho que mais dispersa, nunca parei para pensar.
2) cada um tem sua fase, não acredito que o jovem tenha um papel exclusivo na sociedade, é mais o que esperam que ele faça ou seja, então... Pra mim o papel do jovem é aproveitar a sua fase, sem ter um bando de gente dizendo qual linha ele tenha que seguir.
3) uma quebra de tabu contra as doenças mentais nos jovens
4) não, o que sentimos é tratado como frescura, preguiça e não é levado a sério. Consideram jovens imprudentes e irresponsável, no todo a generalização é o saco.
Explicação:
6) Como vc interpreta o título do vídeo?
7) Você considera um estudante transformador?
Por que?
1. A juventude atual faz parte da Geração Z, então podem ser enxergados como pessoas com alto domínio sobre a internet e todos os seus componentes, menos ligados à educação e literatura quando comparadas as gerações passadas, porém, preocupadas com o futuro.
2. O jovem é o futuro da sociedade, portanto possui um papel de destaque, tendo de haver investimentos para que seu futuro promissor seja garantido.
3. Geralmente os jovens esperam um futuro sólido, isso inclui estabilidade financeira e familiar, e para isso são necessários sacrifícios, como por exemplo, estudar com muita seriedade.
4. A sociedade brasileira não trata os jovens como algumas nações mais desenvolvidas, que entendem que essa é uma fase da vida importante, que possui gastos expressivos com educação e cultura, especialmente, porém, os incentivos são poucos ainda para que seu potencial seja desenvolvido em plenitude.
Não é possível concordar com a falta de investimentos na juventude.
Fique por dentro do assunto:
https://brainly.com.br/tarefa/29132416
Bons estudos!
6) Como vc interpreta o título do vídeo?
7) Você considera um estudante transformador?
Por que?