Respostas
Resposta:
O amor de antigamente estava agarrado aos valores antigos que estabeleciam uma ordem clara, na qual o homem tinha de expressar o seu amor através do romantismo, um conjunto de atos belos e sentimentais que se foi perdendo, e existia ainda a supervisão atenta das famílias do casal.
Antigamente casamentos duravam porque era vergonhoso as pessoas se separarem, principalmente para as mulheres, as mulheres eram depedentes de seus maridos financeiramente falando. ... E também,casamento é uma decisao totalmente ilogica, que foge da racionalidade..
Antigamente, namoro era no sofá da sala sob a supervisão dos pais. ... Hoje em dia, quanta diferença: os namorados podem passar a noite juntos e pode rolar sexo logo no primeiro encontro.Hoje eles não duram porque o egoísmo e individualismo prevalecem na sociedade, e as pessoas não querem abrir mão ou ceder um para o outro. Além disso, o papel da mulher é muito diferente e mais importante do que era antigamente.
Resposta:
Antigamente, namoro era no sofá da sala sob a supervisão dos pais. A moça tinha horário certo para voltar do baile, para onde só podia ir acompanhada do irmão mais velho. Em muitos casos, beijo na boca era só depois do casamento.
Atualmente, os namoros são muito diferentes do que eram há alguns anos. Os casais dormem juntos, viajam, compartilham muito tempo em atividades conjuntas. ... Isso porque a vida é dinâmica e, mesmo tendo assinado um contrato de namoro, a parte pode conseguir demonstrar que o namoro evoluiu para uma união estável.
Explicação:
Espero Ter ajudado Bons estudos bjs