As práticas de dissecar cadáveres de surdos, o uso de descargas elétricas em seus ouvidos, o uso de sanguessugas para provocar sangramento e furar as membranas timpânicas de alunos com surdez eram frequentemente realizadas por qualmédico cirurgião?.
Respostas
As práticas descritas eram realizadas de forma frequente pelo médico cirurgião: Jean-Marc Itard.
Jean-Marc Itard diziam que os indivíduos surdos poderiam ser treinados para ouvir palavras de acordo com o dizer das mesmas, com um teste semelhante ao do garoto selvagem.
Tendo grande influência no campo cirúrgico, ao dissecar cadáveres de surdos, fazer aplicações de cargas elétricas, furar as membranas, entre outras práticas. Ele seguia a linha antológica, também foi um editor e publicou sua obra no ano de 1821, que abordava 172 casos estudos realizados por ele.
Bons estudos!
Resposta:
Jean Marc Gaspard Itard
Explicação:
é conhecido como um educador de surdos , e testou suas teorias educacionais no célebre caso de Victor de Aveyron , dramatizado no filme de 1970 The Wild Child dirigido por François Truffaut , que também interpretou Itard. No entanto, ele ficou desapontado com o progresso que fez com Victor. [2] Itard era conhecido por conduzir experimentos com alunos surdos da Institution Nationale des Sourds-Muets à Paris em tentativas inúteis de restaurar sua audição, incluindo aplicação de choques elétricos, terapia com sanguessugas, cirurgias de ouvido e vários tipos de medicamentos internos e externos formulários. [5]