Respostas
Resposta:
As Olimpíadas de Tóquio 2020 reservaram diversos momentos marcantes que vão ficar na memória.
- Simone Biles jogou luz sobre a saúde mental dos atletas e retornou em grande estilo;
Provavelmente a ginasta americana está em um dos principais acontecimentos porque ela chamou a atenção para a questão da saúde mental, depois de desistir de quatro finais devido à condição psíquica debilitada. Sete dias depois de levar a prata por equipes femininas como reserva, ela se sentiu mais confiante para ir para a final da trave e conquistou um bronze. No fim, saiu dos Jogos Olímpicos satisfeita com o desempenho levando em consideração as dificuldades.
- Rebeca Andrade brilhou não só com medalhas mas também ao som do Baile de Favela;
Rebeca Andrade deu um baile nas Olimpíadas. Ela se destacou não só pelo ouro no salto (primeiro ouro do Brasil na ginástica feminina) e pela prata no individual geral, mas também encantou junto com uma das músicas no solo. Ao som do funk Baile de Favela, de MC João, a ginasta brasileira agitou as redes sociais em suas apresentações. Ficou em 5º lugar no aparelho, mas ganhou o coração dos brasileiros.
- Rayssa Leal protagonizou o próprio conto de fadas e entrou no pódio mais jovem da história dos Jogos Olímpicos;
A Fadinha do Skate conquistou a medalha de prata no skate street feminino e participou do pódio mais jovem das Olimpíadas na história!!!