Respostas
NÃO SEI SE É ISSO QUE VOCÊ PRECISA,SE NÃO FORME DESCULPA Resposta:Produzir para sobreviver! Essa era a principal forma de pensamento das pessoas que habitavam em comunidades antigamente.
O homem que sustentava toda a sua família tinha como prioridade, basicamente, suprir as necessidades alimentares das pessoas que estavam ao seu redor.
Sem muitos recursos ele pegava sua enxada, arava a terra, abria espaços no solo, distribuía as sementes e esperava dias ou até mesmo meses para poder colher alimentos como: verduras, legumes, frutas e cereais para oferecer à sua família e conquistarem a sobrevivência.
Sua produtividade era baixíssima e ainda, muitas vezes, surgiam pragas que devastavam toda sua plantação e levavam embora dias e meses trabalhados para o cultivo de um único alimento.
Foi a partir da Revolução Industrial que esse sofrimento cessou. Essa revolução possibilitou a integração entre dois setores que são a base da economia no Brasil: a agricultura e a indústria.
A união desses setores surgiu a partir da necessidade do homem de aumentar sua produtividade e gerar capital. Agora, não havia apenas o pensamento de produzir para sobreviver.
Com o aumento desordenado da população e a necessidade de comércio a agricultura demandava uma produção ainda maior. Graças a essa industrialização, hoje, podemos cultivar inúmeras quantidades de produtos com um tempo muito menor.
Assim chegamos ao ápice da modernização nos meios de processo da agricultura: a utilização e a manutenção das máquinas. SE VOCÊ PRECISAR DE EXEMPLO DE MÁQUINAS AGRÍCOLA E SUA IMPORTÂNCIA ME AVISA U^U