O que foi o fuzil cronofotográfico e qual sua importancia para o desenvolvimento da fotografia?
Respostas
Resposta: o que foi?
O fuzil cronofotográfico de Marey foi construído em 1882, este instrumento era capaz de produzir 12 frames consecutivos por segundo e o fato mais interessante é que todos os frames ficam registrados na mesma imagem, usando estas imagens ele estudou cavalos, pássaros, cães, ovelhas, asnos, elefantes, peixes, criaturas microscópicas, moluscos, insetos, répteis, etc.
desenvolvimento.
O objetivo original da Cronofotografia era ajudar os cientistas a estudar objetos em movimento, principalmente seres humanos e animais. Também foi usado para fins práticos, como julgar eventos cronometrados e registrar eventos históricos (corridas de cavalos e cães, performances, etc) e estudar o movimento de projéteis para a guerra. Com o desenvolvimento de Anschutz de cronofotografias divertidas e não científicas, a cronofotografia se tornou a base para a invenção e o desenvolvimento da cinematografia.
Explicação:
Resposta:
Explicação:
O fuzil cronofotográfico de Marey foi construído em 1882, este instrumento era capaz de produzir 12 frames consecutivos por segundo e o fato mais interessante é que todos os frames ficam registrados na mesma imagem, usando estas imagens ele estudou cavalos, pássaros, cães, ovelhas, asnos, elefantes, peixes, criaturas
O fuzil cronofotográfico assemelha-se a qualquer rifle e captura imagens a uma velocidade incrível. A invenção era montada como um rifle, mas tinha um suporte circular que girava, como o cano de um revólver.
Cada disparo produziu uma série de doze fotografias consecutivas com uma exposição de 1/720, chegando a 100 fotos em um minuto. Foi baseado na cronografia, que é uma série de instantâneos que capturam as fases sucessivas de um movimento