• Matéria: Português
  • Autor: riquelmy10apelao
  • Perguntado 3 anos atrás

estrofes formam o poema "Identidade a uma linha de pe Damos o nome de eu poético ou eu co vol que fala no poema Ha poetas adultos que escrevem como se estivessem no lugar de uma criane um homem ou de uma mulher. Para isso, o poeta imagina o que esse outro acordo com as caracteristicas que atribui a ele. No poema, a fala também pode ser de um animal, uma planta ate de un pessoal. 4. podem assumir uma profissão, um gosto, um hábito ou uma história que Por isso, atenção: é importante não confundir o autor do texto - quem lírico - a voz que fala no poema. Releia os versos a seguir: Às vezes sou "o meu queridinho", às vezes sou “moleque malcriado". Os versos destacados aparecem entre aspas. Isso acontece por que? 5. Em que situação o eu lirico é considerado o meu queridinho" 6. E em qual situação ele é considerado "moleque malcriado"?​

Respostas

respondido por: yasmimdejesus444
0

Resposta:

o kqkqljhdhdhhdudidisaialla


isabelavasconc25: Mano ela é muito burra
isabelavasconc25: ela parece que não sabe a resposta
respondido por: Eduarda8356575
0

Resposta:

05. De acordo com o poema em questão, pode-se identificar que o menino (eu lírico) é considerado o "meu queridinho" quando ele é mimado por alguém próximo da sua família.

Geralmente, a pessoa que utiliza esta expressão é a mãe, mimando os meninos.

Quando o eu lírico deseja "se esconder" de algum problema que possa surgir, ele pode ser considerado "o meu queridinho".

06. No poema, pode-se afirmar que o eu lírico é um "moleque malcriado" quando ele se vê como um herói, como Sansão ou um goleador.

Perguntas similares