Respostas
Resposta:
vôlei feminino entrou em quadra para desafiar os Estados Unidos, mas acabou perdendo por 3 sets a 0 e ficando com o vice. Já em outra decisão, agora no boxe, Beatriz Ferreira foi superada pela irlandesa Kellie Anne Harrington e deixou o ringue com o segundo lugar.
Além das competições, o Time Brasil também comemora outra marca muito importante: nenhum caso de Covid-19 na delegação durante a estadia no Japão. As atenções do planeta miram a Olimpíada de Paris 2024, com um ciclo mais curto do que o normal. E o Olimpíada Todo Dia estará lá!
Mais tarde, foi a vez de Hebert Conceição surpreender. O boxeador havia perdido os dois primeiros rounds por unanimidade, mas conseguiu um grande nocaute já na reta final da luta para subir ao lugar mais alto do pódio. Para fechar, a seleção masculina de futebol assegurou o bicampeonato ao bater a Espanha, na prorrogação, por 2 a 1.
O sábado (07), contudo, não foi apenas de boas notícias. Depois de ficar pelo caminho nas semifinais, o time masculino de vôlei entrou em quadra novamente para se despedir da Olimpíada de Tóquio 2020 sonhando com o bronze. No entanto, acabou superado pela Argentina por 3 sets a 2 e fechou a participação em quarto lugar geral.
Isaquias Queiroz brilhou no C1 1000m e avançou rapidamente às semifinais da categoria, com direito ao melhor tempo na bateria. Prata nessa prova na Rio 2016, ele vem forte em busca do ouro e do título olímpico na capital japonesa.
Kawan Pereira, dos saltos ornamentais, também segue vivo no torneio e disputará as semifinais da plataforma 10m. Já na marcha atlética, Érica Sena viu a medalha escapar. Próxima da linha de chegada, acabou sofrendo uma punição e perdeu as primeiras colocações, terminando em 11º lugar ...
Explicação: