Respostas
Resposta:
ETNOCENTRISMO:visão de mundo característica de quem considera o seu grupo étnico, nação ou nacionalidade socialmente mais importante do que os demais.
RELATIVISMO CULTURAL:O relativismo cultural é uma corrente de pensamento ou doutrina que tem como objetivo entender as diferenças culturais e estudar o porquê das diferenças entre culturas distintas. Enquanto o etnocentrismo tem uma vertente de confronto, o relativismo aborda as diferenças de uma forma apaziguadora.
TABUS:Que não se pode fazer uso, dizer, comentar por crença, religião, fé, pudor, respeito etc.: palavras tabus. Diz-se da pessoa que é alvo de adoração cujo mérito não pode ser questionado. Etimologia (origem da palavra tabu).
SÍMBOLOS:pessoa ou personagem que se torna representativa de determinado comportamento ou atividade.
CULTURA MATERIAL:A cultura material nada mais é que a importância que determinados objetos possuem para determinado povo e sua cultura. É também através da cultura material que se ajuda a criar uma identidade comum. Esses objetos fazem parte de um legado de cada sociedade. ... A cultura material se aplica a quase toda produção humana.
CULTURA DE MASSA:Cultura de Massa é o termo empregado para significar o processo de produção de bens de consumo (de vários tipos) que alcancem uma grande parcela da população, com fins fundamentalmente lucrativos e comerciais. ... A Cultura de Massa é, por isso, parte integrante do sistema capitalista e de seus fenômenos decorrentes.
CULTURA NÃO MATERIAL:A cultura não material abrange todos os aspectos não-materiais da sociedade, tais como: normas sociais, religião, costumes, ideologia, ciências, artes, folclore, etc. ... A cultura é um todo, um sistema, um conjunto de elementos ligados estreitamente uns aos outros.
Explicação:
TODOS ESSAS DEFINIÇÕES ESTÃO ENVOLVIDAS NA POLÍTICA ,E UM POUCO NA RELIGIÃO.
SÃO ESSES OS ASSUNTOS QUE SÃO OS MAIS DESCUTINDOS ,E QUE AINDA MUITOS NÃO SABEM OU ENTENDEM O VALOR DE FALAR SOBRE.