Na transmissão serial, utilizada ainda hoje por muitos sistemas de comunicação, cada bit é enviado na sua vez. A transmissão serial pode utilizar alguns mecanismos que definem a maneira como as transmissões se dividem no tempo. Dito isso, qual a diferença entre as transmissões assíncrona, síncrona e isócrona?
A.
A diferença reside no fato de que a transmissão isócrona acontece de forma inesperada, sem intervalo definido de tempo, e na transmissão assíncrona e síncrona existe sincronia de intervalos de tempo para a transmissão acontecer.
B.
A diferença básica é que, na transmissão isócrona, a transmissão acontece de maneira contínua e, na transmissão síncrona e assíncrona, a transmissão acontece em intervalos predefinidos.
C.
A transmissão síncrona é feita de maneira contínua e as transmissões isócrona e assíncrona são realizadas da mesma forma, pois esses termos são sinônimos.
D.
Na transmissão síncrona, existem intervalos predefinidos de tempo para a transmissão acontecer; na transmissão assíncrona, a transmissão é contínua; e, na isócrona, é inesperada, pois ocorre a qualquer tempo.
E.
A diferença está no intervalo de tempo de transmissão, pois, na assíncrona, ela acontece de forma inesperada, a qualquer tempo; na síncrona, não há intervalo, pois ela é contínua; e, na isócrona, ela ocorre em intervalos de tempo predeterminados.
Respostas
respondido por:
2
Resposta:
letra e
Explicação:
respondido por:
1
Resposta:
letra: E
Explicação:
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás