a plataforma mentimeter proporciona a construção de apresentações interativas, com elementos de design de jogos, que permite a transformação de públicos passivos em sujeitos engajados. a ferramenta "nuvem de palavras" da plataforma mentimeter, por exemplo, possui inúmeros benefícios para auxiliar a gamificação do processo de ensino. neste contexto, avalie as premissas a seguir: i. para que o estudante consiga interagir com o mentimeter é necessário inserir seu nome e série, ou seja, a participação não é anônima. ii. o mentimeter possui uma ferramenta que inibe a inserção de palavras obscenas/inadequadas. iii. a nuvem de palavras resultante das palavras evocadas pelos usuários, possui palavras de diferentes tamanhos que depende diretamente da quantidade de vezes palavra foi evocada. é correto apenas o que se afirma em:
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
Alternativa 04
Explicação passo a passo:
I Vide pagina 141, que corroboram essa afirmativa.
II Vide pagina 151, que corroboram essa afirmativa.
III Vide pagina 145, que corroboram essa afirmativa.
Perguntas similares
3 anos atrás
3 anos atrás
3 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
8 anos atrás