• Matéria: Ed. Física
  • Autor: paulosumaiaa9862
  • Perguntado 3 anos atrás

Foi a partir de 2000 que os jogos eletrônicos passaram a estar presentes em outras plataformas, como computadores, celulares, tabletes etc. Atualmente, o universo dos games movimenta bilhões na economia mundial e é, sem dúvida, um fenômeno cultural. Sobre os jogos digitais, é possível afirmar, EXCETO: *


A) São chamados de esporte eletrônico, ciberesporte ou eSports.

B) Os gêneros de jogos mais comuns são de estratégia em tempo real (RTS), de luta e de arena de batalha multijogador on-line (MOBA), entre outros.

C) Grandes marcas como Intel, Nvidia e Razer aumentam seu interesse nos "eSports" a cada dia.

D) Os jogos eletrônicos não proporcionam a criação de mundo fictício essencialmente abstrato.

E) Os jogos virtuais promovem interatividade mediada por um sistema eletrônico e são formados por um conjunto de regras rígidas, pouco flexíveis e negociáveis por serem controladas por um sistema computacional.

Respostas

respondido por: victordesousaamaral
0

Resposta:

Alternativa D)

Explicação:

ESPERO TER AJUDADO.

Perguntas similares