Leia o excerto a seguir: “Houve aumento de 12% na movimentação do e-commerce em um ano, mas a logística ainda é um fator preocupante para as empresas. Em 2017, o e-commerce movimentou R$ 59,9 bilhões, um aumento de 12% na comparação com o ano anterior, de acordo com dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) por meio da pesquisa ‘Logística no E-commerce 2017’. A expansão esconde uma dificuldade vivida pelo setor como um todo: os gargalos logísticos. [...]”.

Respostas

respondido por: grazizurai
13

Resposta:

VVFV

Explicação:

 limita o termo gargalo logístico a locais específicos de operações logísticas. Vale a pena destacar que no comércio eletrônico os pedidos são processados com agilidade, porém, não se pode esquecer que existe uma legislação vigente que impõe determinadas regras.

respondido por: sacvendasonline
1

Resposta:

VVFV

Explicação:

Os gargalos travam o desenvolvimento da economia, pois, frequentemente, impossibilita que os produtos cheguem no prazo acordado, ou ainda, interferem no preço dos produtos em razão da burocracia existente no sistema brasileiro. A carga tributária, assim como a papelada necessária para operacionalizar um negócio desestimula produtores e vendedores.

Perguntas similares